segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Plano B

Ver
E viver
Sem medo de amar
Mesmo sem saber onde vai dar

Sem temer
Nem chorar
Se acaso você
Notar que não dá pra continuar

Um abraço estranho
Um outro olhar
Um silêncio bem pior que barulho

Te faz perceber
Te rouba o ar
E traz um vazio absurdo

Se a chuva aparecer
Se o trânsito não ajudar
Eu vou buscar uma forma bem melhor

Pra ir até BV
Quando você quiser minha mão eu vou te dar
É só você chamar

Crer
E crescer
Pra poder enxergar
Que tudo tem volta é só buscar

Se doer
Machucar
Melhor entender
Ao menos tentar se conformar

Um segundo plano
Pode funcionar
Sendo sim, a melhor coisa do mundo

Só basta querer
Basta apostar
Pra ver que a felicidade é tudo

Se a chuva aparecer
Se o trânsito não ajudar
Eu vou buscar uma forma bem melhor

Pra ir até BV
Quando você quiser minha mão eu vou te dar
É só você chamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário