sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

.

Tarde demais, o que sinto é amor
Não fui capaz nem você ajudou
Me apaixonei por você

E isso tudo se perdeu em um caminho
O carinho se tornou uma paixão
O abraço inocente de um amigo
É o veneno dessa doce ilusão

E agora o que vou fazer contigo?
O que vou fazer com o meu coração?
Só espero sempre te ter como amigo
Sem alimentar toda essa ilusão

Se o importante na vida é o amor
E não te tenho pra mim, por favor
Melhor me deixar em paz

E se isso aqui antes nunca foi dito
Foi medo, medo de perder você
Não que eu pense que um dia tenha tido
O seu amor é melhor esquecer

Vou me afastar pra não correr perigo
Um dia voce vai me entender
Que eu fui não por falta de amor, amigo
E sim, porque preciso te esquecer

É difícil demais
Tente entender meu lado
Você me trouxe a paz
Me fez esquecer o passado

Mas preciso te esquecer?
Pois sei que isso tá errado
Mesmo amando você
Entendi o seu recado, não vou ficar, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário