domingo, 12 de junho de 2011

EnFim

É difícil aceitar
Que cheguei tarde demais
Nem tive tempo de lutar e tentar te convencer

Que você me trouxe a paz
E eu poderia te trazer
O que você imaginar e mais um pouco porque

O amor me fez esquecer algumas magoas
Por você
Me apaixonei e outra vez quebrei a cara
Fazer o que?

Se ele te faz tão feliz
Se é o que você sempre quis
Tudo bem
Por mim tá tudo certo

Por mais que eu ache que tá errado
E ache que ele é um otário
Enfim…
Eu tentei, mas agora desisti

Não vai ser fácil me afastar
Pra encontrar a minha paz
Não escolhi te amar, mas tenho que te esquecer

Pois acho que sou capaz
De conseguir escolher
Ser feliz e exorcizar tudo que me faz sofrer

Eu já não tiro você do meu pensamento
Sem querer
Me apaixonei e aqui dentro tá doendo
Mas vou te esquecer

Se ele te faz tao feliz
Se é o que voce sempre quis
Tudo bem
Por mim ta tudo certo

Por mais que eu ache que tá errado
E ache que ele é um otário
Enfim…
Eu tentei, mas agora desisti

Nenhum comentário:

Postar um comentário