quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pra Você (Ctrl S)

Logo bate aquela tal saudade
Se fico um minuto sem você
Faço mil manobras, na verdade
Invento mil motivos pra te ver

Não aguento mais tamanha agonia
Nem tento de algum modo te esquecer
Só espero que escute a melodia
E essa letra que fiz pra dizer

Tu me fez ficar tão bem
E voltei logo a sorrir
Nunca quis ficar assim
Mas não escolho também

Vejo que não tenho muita chance
Mas não vou lutar para te esquecer
Se você pra mim é um sonho tão distante
Só quero dormir sempre pra te ter

Imagine se isso é forte o bastante
Pois hoje tô aqui pra te escrever
E a um tempo atrás, parece que foi ontem
Dizia na escada pra você

Que sofria por alguém
Não pensei que fosse assim
Mas só foi eu te ouvir...

No silêncio
Sua voz vem me acalmar
Com o tempo
Sei que vou deixar de te amar

Em segredo
Até o tempo passar
Vou sem medo
Te ouvir cantar e se precisar...
...pode me fazer ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário