quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É isso..

Tenho adotado o "Fuck It!" faz um bom tempo, mas parece que tô usando ele mais como uma máscara do que como estilo de vida, coisa que realmente queria ter feito.
Será que o "Fuck It" é realmente o que tô precisando agora? Será que não é melhor dizer "Yes"? É, vou adotar os dois, quem sabe assim, eu consiga equilibra-los!

Um comentário: