Pô, eu tava querendo transformar esse blog num blog mais animado, sei lá... sabe quando acontece uma tragédia e a galera constroi parques, cinemas, coisas divertidas depois no lugar? PRONTO, É ISSO!
Não que tenha acontecido alguma tragédia, mas isso tava num clima tão triste, passaram textos tão pra baixo por aqui né?
Enfim, hoje tava no shopping e surgiu a conversa de foto 3x4, foi tão legal fazer uma análise disso que na hora falei logo que ia escrever sobre o assunto por aqui.
Não que foto 3x4 seja algo importânte, mas é importânte sim, aaaaah, sei lá! Foto 3x4 é algo muito particular, geralmente tirada pra colocar em documentos, mas quando a gente tira uma foto com 12 cópias, na maioria das vezes apenas uma só é usada pra colocar em algum documento, o resto é destribuido ou robado por amigos, parentes, etc...
O maior problema é que é muito chato, quase nunca você sai bem nas fotos e mesmo assim a galera quer uma daquelas, mal sabem aquelas pessoas ladras de fotos que aquela foto HORRÍVEL deu o maior trabalho pra ser tirada.
- Ajeita o pescoço mais pra direita, levanta o queixo só mais um pouquinho, não sorri não, agora abaixa mais um pouquinho o queixo...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, É UM SACO.
Pior ainda é quando tem algum conhecido na hora que vc vai tirar a foto, é meio estranho né? Sempre fico com vergonha. :$
Uma dúvida cruel ao tirar esse tipo de foto é se pode ou não sorri, não tem como não dar um sorrisinho básico, até porque eu não quero aparentar ser uma coisa que eu não sou, chata!
Tá, tudo bem, ultimamente tenho me convencido que sou meio chata mesmo, mas pode ter certeza, tirar foto 3x4 é muito mais chato do que eu.
OBS: Acabei sem tirar minha foto 3x4, Aline também. De um jeito ou de outro me livrei de tirar esse tipo de foto com pessoas conhecidas por perto, menos mal, amanhã vou SOZINHA.
Tirei a minha no outro dia. Exatamente a descrição. O cara tirou 5 fotos, tava ficando puto comigo!
ResponderExcluirE não, não saiu legal
desisiti de tirar as minhas em lugares públicos. minha irmã tira e eu levo pra revelar. beeeem menos constragedor, visse? fikdik. hahahaha
ResponderExcluir:*